31 dezembro, 2010

Aos Visitantes do Blog

Obrigada pela presença amiga.
Que o nosso Deus amigo e companheiro os abençoem e que 2011 seja um ano feliz e que aprendamos a repartir amor, felicidade, caridade, solidariedade e paz. Repartir amizade, um aperto de mão, um sorriso,..., um simples olhar de carinho e ternura.

Um beijo cheio de ternura no coração de vocês.

Feliz 2011

A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.

Feliz 2011!
Com carinho,

Ir. Madalena, SSpS

Feliz 2011

FELIZ ANO NOVO - A todos os meus amigos, desejo a vocês muita paz, saúde e prosperidade. Que 2011 seja um ano de realizações não conquistadas em 2010, e que a motivação renasça na nossa vida!

FELIZ 2011!
Vania Menezes

Horários de Missas neste final de semana na Catedral de Maringá

- Dia 31 de dezembro – Sexta-Feira
20 horas: - Missa da Santa Mãe de Deus, Maria (Presidida por D. Anuar Battisti)

- Dia 1 de janeiro – Sábado
19h30min: - Missa da Epifania do Senhor

- Dia 2 de janeiro – Domingo
Horários normais de missas: 7h30min / 9h30min / 12 horas / 18 horas / 19h30min

Feliz 2011

Feliz Ano Novo a todos, irmãos e irmãs
Muita realização em 2011.
Ajamos com amor e verdade...
Tenhamos Deus em nossa vida.

Paz a todos.
Abraços
Marcos André Oliveira

Sugestão de Leitura

Governo Dilma: Esperanças e Interrogações - D. Demétrio Valentini
O primeiro de janeiro de 2011 assinala um fato único na história do Brasil. Pela primeira vez, uma mulher assume a Presidência da República. A Sra. Dilma Rousseff, eleita por voto direto do povo, se torna a primeira mulher Presidente do Brasil.
Ela recebe a faixa das mãos de Luiz Inácio Lula da Silva, o primeiro operário a governar o Brasil, concluindo o seu segundo mandato consecutivo com uma aprovação popular nunca antes registrada.
São fatos por demais significativos para deixar se serem registrados . Constituem-se em sinais eloqüentes da mudança de paradigmas, a sinalizarem um novo processo político em andamento, capaz de alterar em profundidade o futuro do país.
Finalmente se desenham os contornos de um projeto de Brasil, pensado para todos os brasileiros, na valorização das extraordinárias potencialidades colocadas a nossa disposição, na superação de discriminações e exclusões, preconceitos e desigualdades.
O novo governo da Sra. Dilma se inicia, claramente, sob o signo da continuidade. Isto significa que ...continue lendo...

Uma análise do Governo Lula - Livro publicado pelo CEBI


Chega ao final o ano de 2010. Com ele, encerra-se também o duplo mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o primeiro operário a chegar ao cargo mais alto da nação. Lula acaba seu governo com índice inédito de popularidade, e deixa em seu lugar a primeira mulher eleita presidente do Brasil. Todos estes fatos, ao lado de serem muito simbólicos, poderiam ser bastante auspiciosos. E realmente o são, quando tomada em conta a visibilidade das várias estatísticas que apontam para o ‘Brasil Novo' que emerge do ‘Lulismo' - fenômeno que ultrapassou as rédeas do partido originário, o PT, e que teria feito resplandecer a economia, após anos de baixo crescimento econômico, além de ter incidido cabalmente na redução da miséria. {Texto extraído do Correio da Cidadania - EDIÇÃO ESPECIAL RETROSPECTIVA - 30 de dezembro de 2010}
Para este finalzinho de ano e do mandato de LULA o CEBI apresenta o livro "UMA ANÁLISE DO GOVERNO LULA" de Ivo Lesbaupin. Com base nos dados da economia dos últimos oito anos, Ivo demonstra como o governo Lula seguiu a agenda neoliberal, não fez mudanças estruturais e conseguiu grande aprovação popular.
Veja a sinopse do livro e adquira já o seu por apenas R$ 8,00 mais frete!

Feliz Ano Novo

Senhor, neste ano novo.
Não Te peço que me troques a cruz. ajuda-me a carregá-la.
Não Te peço que me encurtes o caminho. venha comigo, conversando.
Não Te peço que me troques. a àgua em vinho, dá-me de beber.
O que for do Teu agrado.
Se me deixas chorar, é porque me amas assim.
Obrigado pelo ano que se finda, e pelo ano que se aproxima, que tenhamos muita paz e amor, em nossos corações.

feliz ano novo.
Com carinho roberto guimarães e família .

Feliz Ano Novo

De repetne é Ano Novo e tudo se renova... É o ciclo da vida, parece tudo magia, é a magica de Deus.
Feliz Ano Novo que 2011 seja muito melhor para todos como foi 2010.

Jose Ramalho