13 novembro, 2011

Agradecimentos do Leituras ao Vento

Saudações ao vento!

Se existe algo em comum, que os amantes da literatura, da ecologia e das festas de Halloween respeitam e devem sempre respeitar são as decisões tomadas pela natureza.
Nas últimas três semanas testemunhamos belos dias de sol nos dias úteis e sábados, alternados com domingos nublados, chuvosos na madrugada e tomados por uma garoa fina no período da tarde. E isso com uma regularidade desconcertante.
Durante esse tempo, o Leituras ao Vento, seus convidados e colaboradores se esmeraram em preparar a sua festa do Dia das Bruxas, uma festa idealizada para ser um divertidíssimo dia para as crianças, combinando leitura, fantasias, brinquedos, doces, sorrisos. Mas a natureza tinha outros planos.
Mas o Leituras ao Vento saiu fortalecido desse episódio. Provamos mais uma vez, e dessa vez em grande estilo, que somos capazes de reunir recursos e vontades para fazer um evento que causou grande expectativa, e que certamente acontecerá no futuro, quando as bruxinhas da meteorologia permitirem.
Mas esse potencial desenvolvido pelo Projeto não seria possível sem que pessoas, muitas pessoas acreditassem em nós e emprestassem o seu tempo e esforço para tornar possível os muitos eventos que levamos a cabo com sucesso durante este primeiro ano do Projeto.
Por isso, gostaríamos de deixar registrado um agradecimento especial a quem se esmerou para que a nossa festa do Dia das Bruxas acontecesse, e um recado cheio de fé: com a ajuda de vocês nós conseguiremos, com certeza, no próximo ano, fazer a mais bela festa de Halloween literário que esta cidade já teve. 2012, nos aguarde!
E fiquem atentos à programação das próximas semanas em nosso blog, leiturasaoventomaringa.blogspot.com.
No dia 27 de novembro teremos uma linda lenda japonesa, contada por Geni Matsuda; e no dia 04 de dezembro teremos a nossa festa literária de Natal, também com várias atrações.
As pessoas que foram convidadas para a nossa festa do Dia das Bruxas estão em nosso catálogo de futuros convidados, e teremos a honra de convidá-los oportunamente.
Muitíssimo obrigado do Leituras ao Vento. Nós amamos vocês. E até o próximo Leituras ao Vento. Wagner, Maristela e Adah.

CEBs - Comunidades Eclesiais de Base


Rede CEBs de comunicação do Brasil
Vejam notícias das CEBs

Em Maringá, nédicos do P.A Zona Norte são proibidos de fornecer atestado médico à servidores

não fornecimento de atestado a servidores não poderia ser entendido como um ato de discriminação? A determinação do cartaz não poderia ser entendida como uma interferência em um ato que é privativo do médico? Leia na íntegra