18 junho, 2012

Loja virtual do João Bombeirinho com renda revertida para a Campanha de Doação de Medula Óssea

Conheça a Loja do João Bombeirinho, site que comercializa diversos produtos licenciados, com renda revertida para a Campanha de Doação de Medula Óssea, que poderá ajudar crianças do mundo todo que vivem o mesmo drama do garoto maringaense. No site são vendidos  adesivos, canecas, chaveiros, chinelos, lixeiras, mouse, relógios, bonés e outros.

Carta de Dom Javier para a 5ª Jornada Diocesana da Juventude de Campo Mourão

Queridos jovens desta amada Diocese de Campo Mourão, saudações e bênçãos...

É motivado por uma sincera alegria que me dirijo a vós, JOVENS, para fomentar toda força viva desta Diocese a participar da 5ª Jornada Diocesana da Juventude que acontecerá no dia 1º de julho de 2012, na cidade de Terra Boa –PR. Nesta Jornada, será lançado o Projeto Bote Fé que é uma iniciativa visando a Jornada Mundial da Juventude que acontecerá em 2013 no Rio de Janeiro.
Este acontecimento será um momento de comunhão, fortalecimento e de renovação para a nossa juventude, dndo suporte e animação para vivenciar com maior autenticidade o seu ser Igreja nas comunidades.
Organizai-vos em vossas paróquias para que este momento seja também um despertar para todos aqueles jovens que ainda não estão participando. Jovem evangelizando Jovem! Peço a todas as Juventudes Diocesanas para não perder este momento e esta oportunidade tão especial. Com certeza viveremos momentos de grandes graças e bênçãos sobre todos nós.
Que o lema proposto pelo Papa Bento XVI seja a nossa força, pois também eu vos digo: “Alegrai-vos sempre no Senhor” (Fl 4,4).

Dom Francisco Javier Delvalle Paredes
Bispo de Campo Mourão - PR